.
Artigos...................................................................
. A pena e o pincel: o Projeto de Lei de Pedro Américo sobre a propriedade artística e literária e o diálogo entre política, direito, história e arte por Madalena Zaccara, Valéria Augusti e Marcílio Toscano Franca Filho | DOI: 10.52913/19e20.XI1.01a [English]
.O desafio de conservar a memória projetual e construtiva do campus Seropédica da UFRRJ por Claudio Antonio S. Lima Carlos | DOI: 10.52913/19e20.XI1.02
Arte, oficio e industria. La institucionalización de las artes decorativas y aplicadas en la historia del arte argentino a principios del siglo XX por Larisa Mantovani | DOI: 10.52913/19e20.XI1.03
.Um Mefistófeles afro-brasileiro? Considerações sobre uma extinta imagem de “Exu” do Museu da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro por Arthur Valle | DOI: 10.52913/19e20.XI1.04a [English]
Jardins de Roberto Burle Marx em um sítio histórico: uma perfeita integração do antigo com o moderno por Joelmir Marques da Silva | DOI: 10.52913/19e20.XI1.05
A formação e a obra de Pedro Weingärtner no século XIX por Paulo César Ribeiro Gomes | DOI: 10.52913/19e20.XI1.06a [Deutsch]
A propaganda política de 1932 por André Toral | DOI: 10.52913/19e20.XI1.07
Entre o riso e o desprezo: Modesto Brocos como crítico na “Terra do Cruzeiro” por Heloisa Selma Fernandes Capel | DOI: 10.52913/19e20.XI1.08
Arquitetura Civil da segunda metade do século XIX em Belém-PA: estudo dos elementos compositivos e da geometria de fachadas por Juliane Oliveira Santa Brígida e Cybelle Salvador Miranda | DOI: 10.52913/19e20.XI1.09
Apontamentos para o conhecimento dos escultores Antônio Quirino Vieira e Severo da Silva Quaresma por Alberto Martín Chillón | DOI: 10.52913/19e20.XI1.10
Fontes primárias
“Documentário fotográfico de esculturas executadas pelos alunos desde a fundação do curso de escultura,” de Fernando Corona organização de Alfredo Nicolaiewsky | DOI: 10.52913/19e20.XI1.11