.
Artigos
. Pondo os costumes culturais em “risco”: Félix Régamey, japonismo e educação artística nacional por Shana Cooperstein | DOI: 10.52913/19e20.XVI2.01
Mãe Preta, de Lucílio de Albuquerque: uma obra de arte, suas motivações e seu poder de representação por Suzana Alice Silva Pereira | DOI: 10.52913/19e20.XVI2.02
Benedito Calixto na Capela do Santíssimo da Igreja de Nossa Senhora da Consolação e São João Batista: aspectos histórico-religiosos por Karin Philippov | DOI: 10.52913/19e20.XVI2.03
Considerações sobre a relação entre João Zeferino Da Costa e a tradição italiana: As Virtudes Marianas da Igreja de Nossa Senhora da Candelária no Rio de Janeiro por Reginaldo da Rocha Leite | DOI: 10.52913/19e20.XVI2.04
,.
Monumento à Independência: uma obra de Bibiano da Silva em Natal (RN) por Fabiola Cristina Alves | DOI: 10.52913/19e20.XVI2.05
..
Victor Meirelles, o jovem pensionista na Itália: anotações sobre a formação do artista no século XIX por Mara Rúbia Sant'Anna | DOI: 10.52913/19e20.XVI2.06
Arte e técnica: formação e obra do engenheiro-arquiteto Jorge Félix de Sousa por Wolney Unes | DOI: 10.52913/19e20.XVI2.07
Do Pitoresco ao Sublime: Eduard Hildebrandt no Brasil (1844) por Rafael Alves Pinto Junior | DOI: 10.52913/19e20.XVI2.08