.
Artigos
. A estrutura da recordação: a tradição visual Kongo no Novo Mundo por Robert Farris Thompson | DOI: 10.52913/19e20.xv2.01
Nicolas Desmons: revisão historiográfica do artista conhecido até então como Iluchar Desmons por Julio Reis | DOI: 10.52913/19e20.xv2.02
Portinari abstrato: os painéis de azulejos no Palácio Capanema (1941-1945) por Rafael Alves Pinto Junior | DOI: 10.52913/19e20.xv2.03
Representações da Exposição Internacional do Centenário da Independência do Brasil de 1922 e da cidade do Rio de Janeiro nas mídias por Fernanda de Azevedo Ribeiro | DOI: 10.52913/19e20.xv2.04
,.
Uma obra, várias perspectivas: alguns estudos sobre a Passagem do Humaitá, de Victor Meirelles por Álvaro Saluan da Cunha | DOI: 10.52913/19e20.xv2.05
..
Iconografia política: o céu e as calças de Nicolas-Antoine Taunay por Bárbara Dantas | DOI: 10.52913/19e20.xv2.06
Antes da revolução: Posada e a Gran calavera eléctrica por Aline Alessandra Zimmer da Paz Pereira | DOI: 10.52913/19e20.xv2.07
A representação da paixão do herói trágico: o caso de Antônio Parreiras em “Tiradentes no Getsêmani” por Reginaldo da Rocha Leite | DOI: 10.52913/19e20.xv2.08
Fontes Primárias
“Quadros historicos da guerra do Paraguay” organização de Álvaro Saluan da Cunha | DOI: 10.52913/19e20.xv2.09